quarta-feira, 5 de novembro de 2014

minhas obras

      oi gente hoje vou postar sobre as minhas obras primas bom eu faço panos de prato lindos vou mostrar alguns panos


      E esse é o meu pano de prato de moranguinho q fofis




     E esse é o pano de prato q eu fiz para o dia das mães





Bom já q está chegando o dia dos presentes o Natal fiz dois paninhos de Papai Noel mais estou fazendo mais  panos de prato 


 

       E esse são os meu Papais Noéis q adorei fazer





                 A já ia esquecendo esse eu também fiz esse foi meu primeiro porquinho q eu tinha feito


 


Bom então é isso essas são minhas obras primas ta, os panos de prato com tinta Puf eu cobro R$=25,00 reais e sem tinta Puf são R$=20,00 reais ta bjs obg por visitar o meu blog bjs espero q tenham gostado da postagem de hoje bjs até o proxima postagem bjs da sua blogueira #thalygomes  


Postado por :

Um comentário: